Mulher menina toda corada nessa pintura de palhaço triste rubra face da inocência que ainda tem, cora o coração no rosto os desejos marcados segredos contidos escondidos que gritam deixe-me ser, em suas intenções versadas pela vida matando suas vontades que morre de ter rubra face menina corada de amor menina invisível.
Dentro de mim há, todos os dias, Uma menina muito pequenina (falo muito a sério, não estou a sonhar!) Com quem me dou muito bem, Com quem gosto de brincar. Não sei o que é vergonha Por isso nunca dela me envergonho Mesmo quando é travessa ou faz maldades. É em mim que a trago, jamais se escondeu E todos os dias, a todas as horas, Sou muito mais Ela do que Eu. As minhas meninas, As que pus no mundo, Zangam-se com ela, Não sabem amá-la E ela fica triste, chora e vai-se embora Mas volta a sorrir mal se esqueçam dela… E eu também sorrio, Torno a inventá-la, Dou-lhe dos meus sonhos, Dou-lhe a minha voz E enquanto viver não quero perdê-la Ou desencantá-la! Se esta simbiose vos não agradar, Se acharem imprópria esta cumplicidade, Ó senhores do Bom Senso e do Lugar-Comum, Vão ter, queiram ou não, de a aceitar… É ela quem me tece os dias, Um a um!
Tenho compactuado com meu destino... Enquanto meus passinhos estiverem presos seguirei pelos desvios.
Amarrei o tempo e os meus sonhos de menina com laços de cetim.
Sigo vivendo através dos meus dedos nutridos de poesia.
Com este amor de mulher que carrego no peito não preciso sair do chão para voar.
Não é um clichê sigo nesta balada, tenho certeza que visível ou invisivelmente meus sonhos estão protegidos e que de algum lugar um mote virá soltando os laços... Compondo e juntando os sonhos desta MENINA MULHER.
Não sei se de várias faces,
Ou de muitas opiniões...
Apenas posso afirmar que os outros
só vêem por fora,
Não conhecem meus verdadeiros sentimentos.
Guardo no olhar um mistério...
Sempre vivo dentro de mim.
Muitas vezes tenho medo de me perder
na imensidão dos meus pensamentos.
Do meu querer...
Ninguém me conhece realmente.
Não que tenha outra face,
Mas meus sentimentos são tão intensos que
Acho que ninguém jamais entenderia.
Apesar da diversidade de emoções,
Nunca deixo de Amar...Sonhar...Encantar...
Buscando sempre realizar...
Meus sonhos de eterna menina.