A menina sonha, brinca e viaja com suas letras num mundo encantado... No seu jardim o passarinho vem todo dia cantar, a flor pode livre desabrochar e as fadas usam suas varinhas de condão como farolete para a menina sonhadora seu pirilampo encontrar... Quando ele resolve adormecer.
Como em um lindo sonho... Nessa imensidão, procure por mim Traga-me as mais belas flores de inverno Venha com seu mais doce perfume Surja por entre o bosque como um príncipe Montado em seu cavalo negro Recite o mais belo verso que houver Mesmo que não seja seu Desde que venha do coração Dê um amoro beijo em minha face rubra Olhe em meus olhos Que brilham intensamente quando lhe veem "lindas flores" eu direi Pegue minha mão fria e Pare o tempo neste instante Ah nada mais importa Pena que foi só um sonho...
Sou tua pele, proteção desenho de nós dois papel nanquim pena na mão. Esse teu eu em mim pedaço do coração esse raio que surgiu feito clarão e que fez de mim uma canção de amor . Seu nome mulher essa menina chamada você.
Desde datas ancestrais elas sempre vieram aqui Mergulhadas nos matagais E nas ramas dos jasmins. Desde crianças convidava as Para chafurdar Para brincarmos por entre as árvores e no impossível mergulhar, Nas janelinhas dos meus olhos Muitos sonhos vislumbrar Mas chega um tempo em que crescemos Em que as esquecemos Usamos trincos e trancas Deixamos do lado seus brilhos e esperanças... Lá fora Em nobres folhagens Brincam as fadas Tão engraçadas, Tão atrapalhadas, Estão tentando se fazer notar.
Um dia, apanhando goiabas com a menina, Ela abaixou o galho e disse pro ar - inconsciente de que me ensinava – ‘goiaba é uma fruta abençoada’. Seu movimento e rosto iluminados Agitaram no ar poeira e Espírito: O Reino é dentro de nós, Deus nos habita. Não há como escapar à fome da alegria!
Não sei se de várias faces,
Ou de muitas opiniões...
Apenas posso afirmar que os outros
só vêem por fora,
Não conhecem meus verdadeiros sentimentos.
Guardo no olhar um mistério...
Sempre vivo dentro de mim.
Muitas vezes tenho medo de me perder
na imensidão dos meus pensamentos.
Do meu querer...
Ninguém me conhece realmente.
Não que tenha outra face,
Mas meus sentimentos são tão intensos que
Acho que ninguém jamais entenderia.
Apesar da diversidade de emoções,
Nunca deixo de Amar...Sonhar...Encantar...
Buscando sempre realizar...
Meus sonhos de eterna menina.