sexta-feira, 28 de maio de 2010

MEU SONHO DE MENINA

Por você, eu vou ao infinito
Percorro vales e montanhas
Atravesso rios e suas tormentas
Viajo no mundo da lua.

Imito o canto dos pássaros
Converso com as estrelas
Pego carona no cavalo alado
Para bem depressa estar junto de ti.

Voarei no meu cavalo branco
O pégaso dos meus sonhos
Devaneios de uma menina
Que contigo já sonhava.

Espere por mim, amor meu!
Que ao primeiro raio de sol
Estarei chegando...
Para nunca mais partir!

Maria Nilza, Nilzinha

Um comentário:

  1. Olá.....Betinha!Há pouco,decidi seguir teu site/blog,e rapidamente o achei maravilhoso!Cheio de ternura,de leveza,a que somos levados por maravilhosa música a tocar em nossa alma,e que,com certeza,é reproduzida através das caixas de som dos corações!Romântico,sonhador?também o sou,pois um terapeuta holístico também necessita sonhar,para acreditar,e realizar!E eu acredito que sempre será possível tornar,ao menos,um pouco melhor a qualidade de nossos semelhantes como um todo:corpo físico,mas também os chamados corpos sutís,que são os redutos do emocional,do mental,do espiritual,e,só assim,sintonizados e melhorados,o ser humano,mais equilibrado,pode e deve aspirar a uma melhor qualidade de vida,à maior prevenção e manutenção da saúde!Espaços como o seu blog/site,também contribuem para isto!Parabéns,vida longa e harmonica,e saiba que vc também contribui para um mundo melhor!Saudações Holísticas!Grande Abraço!Paz e Bem!Luiz Aurelio Nogueira-terapeuta corporal holístico-(João Pessoa,Paraíba-Brasil)

    ResponderExcluir