sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CAIXINHA DE MÚSICA

Uma linda caixinha de música,
Pequenina e singela,
em seu interior uma bela melodia,
trazendo-me lembranças já esquecidas.
No encanto dessa música,
me transformo numa menina
delicadamente vestida de rosa,
e na magia de meus sonhos caminho
por entre as nuvens até encontrá-la.
Nessa pecinha pequena,
ponho-me à imaginar.
Como seria eu lá dentro
esperando a música começar...

Hoje eu quero um dia de alegria
então, basta dar a corda e entrar na fantasia.
A engrenagem começa a dar vida
ao que antes era uma simples caixinha.

Cor–de–rosa traja a bailarina,
girando entre as notas da linda melodia.
E eu fecho os olhos e me sinto envolvida
naquela dança que harmoniza a vida.

Então, vai viajando no vento o som.
Vai, vai girando com o mundo o som.
Vai se espalhando e mudando o tom.
Transforma os segundos de dor em algo bom.
E entra como som pelo ouvido
e sai como um suspiro.
Entra como som pelo ouvido
e sai como um riso bom.

E quando o som terminar
basta dar a corda .
Caixinha de música
que ao mundo renova.

Daniella Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário