terça-feira, 4 de agosto de 2009

SONHOS DE MENINA

Se fossem coloridos os meus sonhos,
Sonhos de menina ainda a despertar,
Meu pequenino quarto abrigaria um arco-íris
Que novas nuances viria aqui buscar.
.
Os meus sonhos são assim tão coloridos,
Eu sonho de uma forma muito iluminada!
Sonho em me transformar logo em mulher,
E ser de alguém, a criatura mais amada.
.
O espelho me revela algumas novas formas
Fico vaidosa ao ver que não sou mais criança.
Um novo brilho dá mais vida ao meu olhar,
Meu coração bate mais forte de esperança.
.
A ansiedade deixa a alma em sobressalto
Parece disparar em meu peito, o coração.
Deixo meus sonhos fluírem livremente,
Nesse momento bonito de transformação!
.
Difícil admitir que ainda sou uma menina,
Pois lateja em mim um desejo tamanho,
Proibido, eu sei, mas dele eu me alimento,
Quando me incendeia de modo tão estranho.
.
Me deixo assim, sonhar – não é pecado –
A realidade é para quem já envelheceu.
Sonhando, eu me permito experimentar,
Tudo aquilo que ainda não aconteceu!
.
Mírian Warttusch
Poesia dedicada a Betinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário