quarta-feira, 24 de junho de 2009

MENINA POETISA


Onde mora o sentimento
A emoção de ser você?
Logo ali na esquina, na casa da colina
Numa saleta azul
.
Estoque de ilusões, experiências, visões
Compõem minha fome, minha sede sem limitações.
.
.Através da porta aberta, basta curvar-se um pouco
E você fica rouco diante das descobertas
.
Vocábulos, letras soltas, sílabas
Retratos semi acabados de vidas
Por ali transitam
Feito pétalas coloridas
.
E neste cantinho repleto de carinho
Permaneço por momentos. Floresço
Transformo-me em menina poetisa
.
Imagino o céu, o mar, o mel
O coração ferido e choro comigo
Pinto faces adormecidas
E paisagens esquecidas
.
Uma mão estendida brinca, me alisa
Esqueço tudo
Lápis e papel na mão, rabisco e
fabrico meu mundo .
.
Iveti Spercote

Nenhum comentário:

Postar um comentário