quarta-feira, 10 de junho de 2009

A MENINA QUE CHORA EM MIM

A MENINA QUE MORA EM MIM
Eu e ela moramos frente a frente
sem porta nem janela.
Entre eu e ela existe um labirinto que nos divide...
mas uma ciranda de sentimentos que nos une.
Eu te conheço tanto...Menina!
Estás viva em mim
Na aurora sã e tenra dos meus dias côr-de-rosa.
Quando me perco de mim
me encontro no seu resvalar de graças.
Na menina dos olhos onde a pureza se instalou.
Eu uso brocadosela vestido de chita.
Eu soluço....ela em tudo acha graça.
Ela dorme em mim um profundo sono de criança.
As fadas e duendes dormem junto com ela.
Às vezes quando acorda...nos confundimos.
Ela corre livre junto ao vento
onde borboletas violetas orquídeas
brotam e esvoaçam em meio à ilusão e luz da primavera....
eu murcho em profundo silêncio de gente grande.
Só ela me entende quando quero colo
e não sei dizer porque choro.
Rosy Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário