terça-feira, 9 de junho de 2009

SONHOS DE MENINA

Meus sonhos de menina trago-os no peito trancados
Ah… Como eu queria…
Como eu queria ser bailarina
Ter mil sapatilhas
mil vestidos coloridos coberto de lantejoulas
Ah… Como eu queria…
Como eu queria voar
Voar como as gaivotas!
Sentada a teu lado
eu as invejo ao vê-las bailar
Sobrevoando o mar ao som das valsas de Strauss!
Amor… Guia-me pelas sombras dos rochedos
Improvisa um salão de cristal azul da cor do mar
Dança comigo abraça-me rodopia
Faze meu corpo girar girar girar!
Canta em murmúrio aos meus ouvidos
Fala-me em surdina sobre teu amor por mim
Quero que me fales sobre todas as Valsas de Strauss!

Sempre dançando dirija-me das sombras dos rochedos
Ao mar solta-me faze-me voar…
Quero ser tua bailarina
Ilumina-me com a luz do teu olhar!
Olha para dentro dos meus olhos veja e sinta minha alegria
Por estar em teus braços indefesa leve e solta
Deixo-me levar seguindo-te os passos
Não desejo o final do meu sonhar!

Encosta minha cabeça em teu peito
Leva-me em teus braços de volta ao salão
Das sombras dos rochedos
Lá nos aninharemos para descansar!

Amor veja as gaivotas uma a uma chegando
E pousando nos galhos das árvores aos pés dos rochedos
Mas que aves curiosas
Perceba como nos espreitam tentando ver e ouvir
Nosso boa noite de amor!
Iracema Zanetti

Um comentário:

  1. Parabéns querida amiga!
    Seu blog está muito bonito.
    Sinto-me honrada em ser a primeira seguidora.
    Parabéns!
    Bjss...
    Mara

    ResponderExcluir